25/11/2019 às 12h04min - Atualizada em 25/11/2019 às 12h04min

​Black Friday movimenta a semana em Espera Feliz

Ofertas e Descontos

Em sua origem nos Estados Unidos, a Black Friday ocorre sempre na última sexta-feira do mês de novembro, no dia seguinte ao feriado do Dia de Ação de Graças, marcando o início da temporada de compras do Natal.
No Brasil, a data surgiu em 2010 e consolidou como a quinta data mais importante para o setor varejista.
 
Nessa data importante para a economia, Espera Feliz não ficou pra trás. Muitas empresas planejaram grandes descontos e condições especiais para Black Friday. Alguns até aproveitaram a data e aderiram o “Black November”, antecipando os descontos para seus clientes no mês todo.
 
Assim, a Associação Comercial Industrial Agropecuária de Espera Feliz abraçou a ideia e criou uma campanha com identidade visual para divulgação de forma padronizada, voltada para um Black Friday coletivo, com o objetivo de estimular o cliente a sair de casa, aproveitar as ofertas e comprar. A Associação essa semana, estará divulgando em diversos canais de comunicação a Black Friday no município.
A campanha já tem muitas empresas confirmadas, e a previsão é que haja um verdadeiro festival de descontos no comércio da cidade nesse ano.
 
E quem quiser participar, participe! Não precisa ser associado, basta apenas colocar uma identificação em seu estabelecimento, com o adesivo criado pela Associação. O desconto será ajustável, de maneira que as lojas possam ter descontos variáveis e o cliente saberá pelo adesivo, qual loja está integrada á Black Friday. O Adesivo e a logo está disponível nas empresas de comunicação visual: Inove e Infinity, localizadas no município.
 


Para o Gerente Executivo Silverio Lacerda, a vantagem do empresário estar participando da Black Friday da Associação, é a divulgação, que será de forma coletiva, voltada para nível regional,  não individualizado empresa A, B ou C, reforçando o que foi dito antes, até mesmo empresas não associadas podem participar.

“Nós nos preocupamos muito com o comércio local, e mesmo não sendo associado, o empresário tem a oportunidade de conhecer de perto o nosso trabalho. Sabemos como é difícil concorrer nessa data com as empresas da internet, porém nós temos um diferencial, o consumidor pode usar todos os sentidos, olhar, pegar, escolher o produto e levar pra casa, diferente da internet”, destaca Silverio.
 
Quem circular pelas ruas comerciais da cidade, vai ver diversos adesivos, banners, propagandas e descontos realmente imperdíveis durante toda a semana.
 
O período e o percentual dos descontos variam de acordo com as lojas. Muitas já aderiram à campanha e estão preparadas para aquela que está sendo esperada como a maior Black Friday da cidade.
 

 
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90