Quem Somos

DESTAQUE DIÁRIO.


DESTAQUE DIÁRIO é um site independente que cobre os acontecimentos da cidade de Espera Feliz e de toda a região. 

Movidos pela ousadia, confiança, determinação e muito trabalho, um Administrador de Empresa e uma Jornalista deram um passo com a criação de mais um meio de imprensa neste município, o site DESTAQUE DIÁRIO.
Este é um veículo de comunicação on-line que sempre priorizará as notícias de interesse da cidade, veiculando assuntos ligados diretamente ao povo.
Um jornalismo sério, que age com qualidade e ética, é o que confere credibilidade a qualquer órgão de imprensa. Acreditamos que com a oferta de informações isentas e seguras, estamos prestando um importante serviço para o nosso município e contribuindo para o crescimento da cidade. A equipe do DESTAQUE DIÁRIO ficará atenta a sua missão: preservar o direito vital da informação.
Sendo assim, o DESTAQUE DIÁRIO entrou no mercado com a proposta de ser um veículo de comunicação na internet com redação própria, de fácil navegação, com um layout organizado e contendo notícias que de fato interessam população da região, redigidas especialmente para eles. Tudo isso para que a informação esteja sempre a um click dos leitores.
Link
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90