11/07/2019 às 17h23min - Atualizada em 11/07/2019 às 17h23min

Coluna "I Love Moda"

Chegando o maior evento da cidade de Espera Feliz, a atmosfera da cidade começa a ficar diferente. Muita ansiedade e animação  permeiam a nossa imaginação para escolher aquele look para arrasar nos shows. 

Confira nossas dicas para você curtir a festa com muito estilo e conforto! 

Camisa Xadrez: Um clássico na ExpoFeliz, a camisa xadrez pode ser usada aberta, com uma t-shirt branquinha ou preta por baixo, ou até mesmo de outra cor, desde que combine com a estampa do xadrez. Outra opção seria com o nó na blusa, super tendência.


Esfriou? A dica é usá-la por baixo de uma jaquetinha, fazendo sobreposição – camisa xadrez comprida e jaquetinha curtinha.
 
Botas: Um dos sinônimos de Exposição são as botas. O salto fino não é uma boa opção, pois temos que andar bastante no parque e acaba ficando cansativo para os nossos queridos pezinhos. Sendo assim, podemos abusar das botas. Hoje em dia elas podem ser encontradas de todas as cores, materiais e tamanhos de cano. As botas baixas também são fortes aliadas nessa jornada da “Expo”, melhor ainda, elas são ideais! Botas + exposição = TUDO A VER!


 
Cintos: Para quem quer aventurar-se e entrar na onda “Country”, não pode deixar de lado os cintos de fivela grossa. É uma ótima opção a ser usada com uma blusinha básica.



Lenços: Os lenços se tornaram um acessório super charmoso na composição dos looks, e com a chegada do inverno, estão entre os principais itens para deixar você mais elegante, estilosa e protegida do frio. Use a abuse dos lenços.



Jaqueta Jeans: Se você procura por uma peça que acompanha a moda no decorrer dos anos, e ainda traz um charme único, invista em uma boa Jaqueta Jeans. Fácil de combinar, é uma peça ideal para compor seu look.



E pra finalizar, agasalhe-se!! A temperatura na cidade caiu muita durante os últimos dias, e no Parque de Exposições faz muito frio e também costuma ventar. Escolha camisas quentinhas, blusas de manga longa, ou se preferir vá de jaqueta ou casaco, tudo isso pra curtir a festa sem passar frio!!
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90