21/08/2019 às 16h15min - Atualizada em 21/08/2019 às 16h15min

Tendências para apostar na primavera/verão 2020

Estamos em agosto, o clima em nossa região ainda é de frio, mas a busca por referências de moda e a produção das marcas para a próxima temporada, já começou faz tempo!

O pensamento dos fashionistas, estilistas, digital influencer e quem acompanha a moda já está focado nas tendências para as próximas estações. O que será que vem por aí na primavera e no verão de 2020? 

Confira algumas novidades que estarão nas vitrines nos próximos meses:
 
Tons Quentes
 
As estações mais alegres e quentes do ano prometem colorir os guarda-roupas com cores quentes, intensificando ainda mais as características do verão. Quem é insider da área, já percebeu que cores como o amarelo, o vermelho e o laranja darão o tom das próximas estações mais quentes. Grafismos e estampas artsy também serão fortes destaques em peças como vestidos, macacões e tops cropped.  Mas o destaque da vez fica por conta do: amarelo!! A protagonista intensifica ainda mais as cores do verão, ilumina qualquer produção e promete estar presente em roupas e acessórios.



 

Tons frios

Além de tons quentes, algumas cores frias vão predominar as próximas coleções. No verão passado, o lilás já era uma tendência. A novidade para 2020 é a cor Neomint! Ótima opção para criar contraste e refrescância nos looks de verão.


 

Neon

neon também está de volta! Não tão forte quanto no carnaval, mas vai resgatar  aquela peça que já estava esquecida né? Rs. As cores vibrantes que se destacam  são: rosa, verde, amarelo e laranja, podem ser utilizadas no estilo monocromático ou em detalhes únicos em roupas, sapatos e acessórios.


 

Estampas: animal-print e floral

As estampas Animal Print são modernas, lindas e democráticas! Estiveram presentes no inverno e com certeza, vão fazer muito sucesso no Verão 2020. Ah, e a estampa floral já pode ser considerada um clássico da próxima estação não é mesmo? Nessa ela vem combinando com cores vibrantes de fundo, como o amarelo (olha a protagonista do verão aparecendo aqui novamente, RS).


 

Bolsa de Palha

Bolsa de palha foi uma das sensações do último verão, e se você investiu em acessórios desse material, com certeza, vai usar muito novamente! Combina com praia e com qualquer evento durante o dia ou à noite!

Laços

Pra encerrar as tendências e evidenciar a feminilidade da mulher, os laços também estão entre os principais detalhes que vão valorizar o Verão 2020!  Blusas, vestidos, sapatos e tiaras de cabelos. E não importa o tamanho, eles combinam com praticamente tudo e deixam seu visual mega lindo!



Eu amei e não vejo a hora da nova estação chegar!
Em breve taremos mais novidades pra vocês!!

Beijo e até a próxima!!
Maria Saphyra



 
Link
Leia Também »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90