05/09/2019 às 14h41min - Atualizada em 05/09/2019 às 14h41min

Pretinho Básico

Nunca sai de moda

Oi meninas! Coleção de Verão chegando, muitas estampas colorem as vitrines das lojas, mas hoje vou falar sobre uma paixão sem igual, conhecida como peça coringa, e claro, nunca sai de moda, independente da estação, nosso querido “Pretinho Básico”.

O “Pretinho” é aquela peça indispensável no guarda-roupa de qualquer mulher. Ele pode ser o salvador da pátria porque, geralmente, combina com tudo e vai bem em todas as ocasiões.



Por isso que sempre batemos na tecla da cor quando queremos investir em um armário versátil. Mas nem de longe precisa ser modesto.

Disponíveis em inúmeros tecidos e diversos padrões, as peças vão do básico ao luxo, onde as marcas apostam na diversidade.

A vantagem das peças nesse tom é justamente a versatilidade. Isso porque o preto tem o poder de transformar a mulher, seja em uma figura mais ousada, elegante, modesta ou sedutora, a depender da ocasião e do modelo escolhido. Outra vantagem de adquirir esse tipo de peça é a cartada do clássico que nunca sai de moda, além de ser uma opção democrática e que agrada pessoas de diferentes estilos.



E claro, pra fechar, o preto emagrece?

O preto pode ser a opção mais básica e óbvia, mas utilizar outros tons escuros de blusas, calças, jaquetas ou blazers, também vai servir para te deixar mais magra. Isso se justifica pela leitura vertical que o olho humano cria quando alguém se veste todo da mesma cor que, no caso do preto, também tem o poder de afinar a silhueta mais do que as outras cores.



Então meninas, vamos tirar o pretinho do guarda-roupa e arrasar!

Bjos,
Maria Saphyra. 
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90