31/01/2022 às 11h54min - Atualizada em 31/01/2022 às 11h54min

Acidente envolvendo carro e moto em Mundo Novo - Dores do Rio Preto

Mais um registro de acidente

 

Na manhã deste domingo (30), por volta das 9h, os policiais militares prosseguiram até o distrito de Mundo Novo, em Dores do Rio Preto, para verificação de um acidente de trânsito próximo à Igreja Católica.

 

No local um adolescente de 13 anos, caído no chão com dores na coluna, sem conseguir mexer umas das pernas. O menor foi socorrido em seguida pelo SAMU para o pronto-socorro de Dores do Rio Preto.

 

O condutor do veículo, de 43 anos, contou que seguia com seu veículo, pela rua quando o menor veio em sentido contrário, conduzindo uma motocicleta Honda Pop de cor preta, sem placa, que ao ver o carro começou a frear, ele caiu em seguida e a moto atingiu o automóvel.

 

O menor, sem dar muitos detalhes, informou que veio à farmácia comprar remédio para o irmão mais novo, e que eles já tinham vendido a moto, a mãe do menor disse que o comprador a levou embora antes da chegada da polícia, não sabendo informar a placa nem o nome do comprador.

 

Os policiais constataram que o condutor do automóvel não era habilitado e seu veículo estava com licenciamento em atraso, sendo tomado todas as medidas administrativas cabíveis e o veículo removido ao pátio credenciado do Detran.

 

A ocorrência foi encaminhada à 6ª Delegacia regional de Alegre para demais providencias. O adolescente ficou hospitalizado.

 

Fonte: BPMES


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90