28/04/2021 às 14h29min - Atualizada em 28/04/2021 às 14h29min

Inscrições abertas: Festival “Cultura em Toda Parte” na região do Caparaó

Caparaó Capixaba

O Festival Cultura em Toda Parte -Módulo Central Sul continua a jornada de formação junto aos municípios capixabas do interior, levando arte e muito conhecimento à população.
 
Agora as cidades da microrregião do Caparaó Capixaba receberão as atividades - oficinas e palestras formativas.
 
 As inscrições, que vão contemplar a população da região com ações online, estão abertas e podem ser feitas no link: https://linktr.ee/parceirosdobeminstituto, até o dia 5 de maio. O critério para preencher as turmas de inscrição é por ordem de inscrição.

 
Serão quatro oficinas e duas palestras no Caparaó. E todos residentes da microrregião podem se inscrever. As cidades que fazem parte desse recorte são Alegre, Bom Jesus do Norte, Guaçuí, Ibatiba, Ibitirama, Divino de São Lourenço, Dores do Rio Preto, Iúna, Irupi, Muniz Freire e São José do Calçado.
 

Os temas das oficinas são Contação de histórias, com a arte-educadora  Dalisa Miranda, fotografia para shows, com fotógrafo Gustavo Louzada, interpretação para teatro, com atriz e poeta Suely Bispo, e  stop motion, com o diretor de fotografia e filme maker Francisco Xavier.
 

Já as palestras são empreendedorismo para artesanato, com artesão empresário Giovanni Zorzal, e negócios da música, com publicitário e agente cultural Daniel Morelo.
 

As oficinas e palestras online acontecem entre 7 e 9 de maio. A realização da “Cultura em Toda Parte” é do instituto parceiros do bem. O projeto é idealizado pelo governo do ES por meio da Secretaria da Cultura.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90