20/10/2021 às 15h10min - Atualizada em 20/10/2021 às 15h10min

POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO ROUND VI EM DIVINO E REGIÃO

A Polícia Civil, em atuação conjunta com a Polícia Miliar, deflagrou a Operação Round 6 dando cumprimento a seis mandados de busca e apreensão domiciliar e um mandado de prisão temporária em investigação de crime de homicídio de M.F. P. ocorrido na noite do dia 02 de julho deste ano em Divino.

As investigações revelaram que a região situada no Alto da Torre é utilizada pelos traficantes locais como um importante ponto de venda de drogas da cidade e passou a ser disputada por duas gangues que, inicialmente, não concorriam na venda de entorpecentes, mas passaram a ser rivais, o que acarretou em desentendimentos especialmente no que diz respeito à natureza das drogas a serem comercializadas.

A noite em questão foi palco de intenso tiroteio entre as gangues de traficantes, tendo D.S.M., vulgo “China”, preso na operação com tabletes de maconha e de cocaína em sua residência, assassinado M.F.P. naquela ocasião com disparo de arma de fogo.

Durante o cumprimento das medidas cautelares também foram apreendidos dez pinos de cocaína com o adolescente L.F.A.F.S, o qual fora conduzido à Delegacia de Polícia e liberado ao seu respectivo responsável após prestar informações acerca de seu envolvimento com o tráfico de drogas.

Participaram da Operação Round 6 os policiais civis, Delegado de Polícia, Dr. Cristiano Silva de Almeida e os Investigadores de Polícia, Mara Cristina Furtado, Flávio Luiz da Silva, Jardel Ferreira de Souza, Deyvid Cesar Figueiredo Valente e Rodrigo da Silva Rocha, além dos policiais militares de Divino e Orizânia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90