Durante abordagem PM apreende arma de fogo dissimulada em Alto Jequitibá

Aparência inofensiva

30/12/2020 16h46 - Atualizado em 30/12/2020 às 16h46
Nesta quarta-feira, 30, durante deslocamento, a equipe policial de Alto Jequitibá avistou um indivíduo às margens da Rodovia MG-111, tendo tal indivíduo demonstrado agitação ao perceber a aproximação da viatura.


O indivíduo foi abordado, momento em que retirou as mãos dos bolsos segurando com uma das mãos um objeto que parecia ser um chaveiro, porém ao verificarem tal objeto, os militares constataram que se tratava de uma arma de fogo,dissimulada, municiada com um cartucho calibre 22.


O autor, de 21 anos, foi encaminhado a Delegacia juntamente com o material apreendido.

 

*Armas dissimuladas: conceituadas como tais os dispositivos com aparência de objetos inofensivos, mas que escondam uma arma.


FONTE: PMMG
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://destaquediario.com.br/.
Destaque Diário Publicidade 1200x90