A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nessa terça-feira (3/9), em Ervália, na Zona da Mata, um homem, de 38 anos, suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido em maio deste ano, em Divino, na mesma região. O suspeito foi localizado na residência da atual companheira.
Segundo levantamentos, a vítima teria sido atingida por disparos de arma de fogo ao sair de um evento. Em 20 de junho, um casal foi preso por envolvimento no crime. No entanto, os policiais apuraram que havia a participação de um terceiro indivíduo, que aparece em imagens de câmeras de segurança pilotando uma motocicleta em companhia do suspeito preso.
Investigação
Após investigações, os policiais identificaram o terceiro suspeito de envolvimento no crime, e o delegado responsável pelo caso, Thales Borges Muniz, representou pela prisão preventiva e por mandados de busca e apreensão para o imóvel relacionado a ele. Durante a operação Motoqueiro Fantasma, a equipe cumpriu o mandado de busca e apreensão, mas na ocasião, o investigado não foi encontrado.
Como resultado do trabalho conjunto entre a equipe da Delegacia de Polícia Civil em Divino, com policiais da Delegacia em Ervália, o foragido foi localizado, preso e encaminhado ao sistema prisional.
Tribuna do Leste