19/10/2020 às 12h49min - Atualizada em 19/10/2020 às 12h49min

PM prende autor de tentativa de homicídio em Manhumirim

Golpes de faca

Portal Manhumirim
Na manhã deste domingo (18), a PM compareceu a Avenida Teófilo Tostes, bairro Centro de Manhumirim, onde segundo informações um indivíduo teria sido lesionado com diversos golpes de faca.


Durante rastreamento a guarnição PM localizou o autor de 23 anos, que relatou que estava no posto de combustível, durante a noite e teria comprado entorpecentes (loló) de um indivíduo de 24 anos e que em determinado momento, esse indivíduo disse que não venderia mais a droga ao autor e passou a zombar dele.


Segundo o autor, este individuo levantou a blusa e lhe mostrou uma arma de fogo na cintura.


Posteriormente o autor disse que teria saído do local com intenção de pegar um pedaço pau e acabou encontrando uma faca e quando chegou próximo a este indivíduo, lhe deu um um golpe conhecido como "mata-leão” e desferiu várias facadas na vítima.


A vítima foi socorrida ao hospital por populares, onde foram constatadas cinco perfurações por arma branca, sendo duas facadas no tórax, duas facadas nas costas e uma facada no abdômen, estava em estado grave e seria encaminhado para a cidade de Carangola.


Durante a confecção do boletim de ocorrência, um outro individuo, de 26 anos, informou aos militares que também teria sido atingido por uma facada nas costas pelo autor.

Ele foi socorrido ao hospital e está em observação aguardando o cirurgião.

O autor de tentativa de homicídio e lesão corporal foi preso e conduzido à delegacia para demais providências.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »