03/09/2020 às 15h30min - Atualizada em 03/09/2020 às 15h30min

Bicicletas furtadas são recuperadas pela PM de Carangola após força tarefa

Ação rápida da PM

Na última semana, a Polícia Militar em Carangola recebeu solicitações de 03 pessoas que teriam sido vítimas de furto de bicicleta no município.

As bicicletas furtadas eram de alto valor, chegando a custar aproximadamente R$ 10.000,00, sendo que algumas se encontravam trancadas e o cadeado foi rompido, e outras estavam sem cadeado, facilitando assim a ação de criminosos.

O fato foi bastante noticiado pelas redes sociais, o que facilitou que a própria população ajudasse a PM repassando informações relevantes ao policial atendente do 190, que ganhava a confiança dos denunciantes, e de forma detalhada, eficiente e eficaz, repassava as informações às guarnições policiais de serviço ostensivo.

De imediato a Polícia Militar de Carangola iniciou uma FORÇA TAREFA, explorando as informações, fazendo diligências nas residências de suspeitos da autoria dos furtos. Após um trabalho de inteligência da PM apurando informações junto a suspeitos, foi possível RECUPERAR as 03 bicicletas furtadas.


A pressão da FORÇA TAREFA fez com que uma das bicicletas fosse abandonada pelo infrator, que certamente ficou com temor à ação da PM, e resolveu se desfazer do produto de crime, abandonando-o, sendo encontrado pela PM e apreendido para restituir ao proprietário.

Já outras bicicletas a PM conseguiu a localização após diligências, fazendo também a apreensão para a devida restituição.


Os suspeitos da autoria do furto, embora fora do estado de flagrância, foram identificados, sendo que a Polícia Civil apurará por meio de inquérito a participação destes, para responsabilização dos mesmos, em caso de confirmação de autoria.

Algumas vítimas chegaram a fazer agradecimentos à POLÍCIA MILITAR de Carangola nas redes sociais, pelo trabalho realizado, bem como agradecendo o apoio da população.

Carangola Notícias

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90