26/09/2019 às 16h43min - Atualizada em 26/09/2019 às 16h43min

Inspiração para o Rock in Rio

Dia de Rock

Finalmente chegou! Começa nesse fim de semana o maior festival de música brasileiro, o Rock in Rio! A partir do dia 27 teremos duas semanas de muita música, nacional e internacional, rolando no Brasil! Sabemos que, depois de tanto esperar, a gente gosta de ir com estilo, né?
 
Por se tratar de um festival de música, a exigência principal, obviamente, é não ficar parada. Pular, dançar, cantar, e sentar no chão para descansar exigem um visual confortável e que te deixe livre para se comportar sem preocupações.
 
Pensando em tudo isso, selecionei algumas peças essenciais para você se inspirar e criar um look fashion para arrasar no festival sem deixar a diversão de lado.
.


Aqui coloquei um cropped de renda pretinho + blusinha transparente, super tendência, bem Rock n Roll. A calça pantacourt que tem um tecido confortável e flexível, garantindo um mix de charme e elegância. E claro, o estilo despojado que é a cara dos festivais de música, um acessório que não sai dos looks das mulheres: o cinto com duas fivelas para o toque final.
 

 
Mais um look com a blusinha transparente de tule com glitter, porém comprida. Além de versátil, ela combina com calça jeans, legging, saia ou short e você pode dar aquele up com acessórios ou calçados. O cinto mais uma vez dá um toque de maestria no look, e um shortinho jeans preto bem confortável para curtir e dançar muito!
 
 

 
A combinação de blusão com calça é um look super moderno. Adicionar outras peças mais ajustadas ao corpo é ideal para equilibrar as proporções: Calças tipo skinny, sejam jeans ou de couro, são perfeitas para usar com este tipo de camisa mais soltinha. E olhe aí de novo! O cinto marcando a cintura com muito estilo e sofisticação.
 


Pra finalizar, que tal um vestido pretinho super estiloso? Escolhi um transpassado, bem confortável e charmoso. E também pensei em uma jaquetinha jeans para acompanhar, apesar do calor que faz no Rio de Janeiro, o tempo esfriou nessa última semana, com muita chuva. Optei pelo cintinho novamente, “amei ele”.

E aposte nos acessórios  que não incomodam e deixam o look simples mais interessante, como as pulseiras, colares, anéis, óculos escuros e chapéu.

Espero que tenham gostado! Viva o Rock!
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90