28/10/2019 às 20h48min - Atualizada em 28/10/2019 às 20h48min

5° Olimpíada Regional das APAES é sucesso em Espera Feliz

Esporte, Superação, Inclusão

A equipe do Destaque Diário parabeniza os organizadores, professores e estudantes da APAE de Espera Feliz que representaram o Munícipio na 5ª Olimpíada das Apaes. O evento foi realizado do dia 24 a 26 de Outubro, com os alunos das APAES de Espera Feliz, Carangola, Divino, Tombos e Manhumirim.

 

A programação começou com um desfile no Centro da cidade de Espera Feliz, até o Poliesportivo, onde ocorreu a cerimônia de abertura, e, logo após, os jogos foram iniciados. No dia 25, as competições individuais começaram pela manhã e foram até o fim da tarde. No dia 26, foram realizadas as finais das competições, seguido pela cerimônia de premiação. Um show a parte de todos os alunos das APAES de nossa região. 



“Estamos recebendo atletas de outras APAE’s, e a alegria deles a cada competição é emocionante, a inclusão é em todo o contexto, não é só se tratando de alunos da APAE, ela tem que ser vista de modo geral. E para nós, ela tem um valor bem mais significativo”, destacou a professora Lucineia Alves Amorim da APAE de Espera Feliz. 

Parabéns a todos os envolvidos! Um grande evento esportivo e de inclusão para a nossa região!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90