23/10/2019 às 19h56min - Atualizada em 23/10/2019 às 19h56min

Conheça o Projeto VIVA a VIDA - Precisamos falar sobre o suicídio

Vereador Rômulo Donadio

Mais um grande projeto chega ao município de Espera Feliz. O Projeto "VIVA a VIDA - Precisamos falar sobre o suicídio", foi idealizado pelo Vereador Rômulo Donadio, em parceria e apoio de diversas Igrejas e comércio da cidade. Segundo o vereador, o projeto tem como objetivo ajudar pessoas que passam por problemas psicológicos.

“Estamos tratando de uma questão que é grave, densa e complexa: a situação de pessoas com práticas de automutilação, suicídios e demandas na área de saúde mental. Começamos esse projeto com o intuito de encaminhar pacientes para psicólogos, terapeutas, psiquiatras, e principalmente tratar o lado espiritual", completou. 

O Projeto terá abertura em Novembro em um grande evento, com alcance em escolas, hospitais e Instituições do município, através de palestras com profissionais da área. 

“Com a graça do Senhor, acho que demos o pontapé inicial para ajudar as pessoas e toda a sociedade na luta pela prevenção ao suicídio. Precisamos nos unir para transformar essa realidade”, finalizou Rômulo. 


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90