16/01/2024 às 13h00min - Atualizada em 16/01/2024 às 13h00min

Major Fernando é o novo subcomandante do 11º BPM

Região

Com sede em Manhuaçu, o 11º Batalhão de Polícia Militar é responsável pelo policiamento em mais 24 municípios da região; e neste ano de 2024 tem como novo subcomandante o Major Fernando de Souza Nóia Gonçalves. O Oficial chega para substituir o então Major Giovane Carlos Nogueira de Assis, que neste fim de ano foi promovido ao posto de Tenente Coronel PM, sendo designado para assumir a função de comandante da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar, sediada em Nanuque.

O novo subcomandante do 11º Batalhão, Major Fernando, tem uma longa história na Unidade, onde chegou como Aspirante a Oficial em 2006, e onde, enquanto Tenente, esteve nas funções de Comandante de Pelotão em Matipó e Manhuaçu, chefe da Seção de Comunicação Organizacional, Chefe da Seção de Recursos Humanos e Comandante da 273ª Cia Tático Móvel, sendo, da última, o Primeiro Comandante da História da Companhia e responsável pela construção de sua primeira Sede.

No posto de Capitão, trabalhou por cinco anos na Seção de Inteligência, foi Comandante da 72ª Companhia PM e Chefe da Seção Administrativa. No ano de 2020 assumiu a função de Chefe da Seção de Inteligência da 12ª Região de Polícia Militar em Ipatinga.

O Major Fernando assume este novo desafio da carreira com entusiasmo e disposição em contribuir com as estratégias de segurança pública desenvolvidas na Unidade: " tenho muita gratidão a Deus por estar fazendo o que amo, na Unidade onde trabalhei a maior parte da carreira e na cidade que me acolheu com todo o carinho e respeito".


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90