03/10/2023 às 12h40min - Atualizada em 03/10/2023 às 12h40min

Tombense deixa Muriaé e fará reestréia no “Almeidão” neste sábado contra o Juventude

De volta para casa!

Fonte: ge.globo.com
O Tombense pode, finalmente, voltar para casa. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro e confirmou a partida entre Tombense e Juventude, válida pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio Almeidão, em Tombos. A mudança na tabela foi na tarde desta segunda-feira.
 
Será a primeira vez que o Gavião Carcará atua em Tombos desde que subiu para a Série B na última temporada. O Almeidão não contava com a estrutura exigida pela CBF e precisou passar por reformas. O investimento para as melhorias e adequações do estádio foi em torno de R$ 2,5 milhões.
 
O laudo da Polícia Militar foi concluído e era o que faltava para a liberação do estádio. O documento foi encaminhado na terça-feira da semana passada para a CBF. Os laudos do Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária já estavam prontos.
 
O confronto está marcado para o dia 7 de outubro, sábado, às 15h30. Apesar do Tombense ter pedido à CBF a mudança de horário do jogo para o período noturno, na sexta ou no próprio sábado, o horário segue 15h30. Além da equipe gaúcha, o Carcará terá pela frente Vila Nova-GO, Ponte Preta e Mirassol.

Na zona de rebaixamento da Série B, o Tombense tem 26 pontos e ocupa o 18º lugar da classificação.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90