08/07/2022 às 10h57min - Atualizada em 08/07/2022 às 10h57min

Programa de Ações para Melhorias no Trânsito reforça a sinalização em Carangola

Principais vias da cidade

Dando continuidade ao Programa de Ações para Melhorias no Trânsito, a Prefeitura de Carangola, reforçou a sinalização horizontal nas principais vias da cidade, com o objetivo de dar fluidez e principalmente segurança aos usuários no trânsito.

A colocação dos tachões nas rotatórias do Bairro Santa Emília e do Bairro Triângulo, reforça a canalização do trânsito juntamente com as pinturas no asfalto. As faixas de pedestres foram pintadas com destaque para as que compõem a sinalização semafórica.

 

Além dessa ação, o Departamento de Trânsito vem rotineiramente realizando a substituição placas que apresentam algum tipo de desgaste, bem como a retirada de placas que estão em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro.
 

“O Programa de ações para melhorias no trânsito de Carangola é algo inédito implantado em nosso município. Esse trabalho trará resultados a curto, médio e longo prazo e é importante ressaltar que o trânsito é uma responsabilidade de todos. A Prefeitura de Carangola está realizando o seu papel e precisamos agora que todos respeitem a sinalização estabelecida”, disse o Diretor de Trânsito Luciano Pavesi.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90