19/04/2022 às 10h53min - Atualizada em 19/04/2022 às 10h53min

7ª edição do Epic Mountain agita o fim de semana em Espera Feliz

Elo das Montanhas

Após ficar suspenso devido a pandemia, o evento de ciclismo mais badalado da região retorna em Espera Feliz.  O evento será realizado neste fim de semana, nos dias 22, 23 e 24 de abril.


Em sua 7ª edição, o Epic Mountain traz um grande evento para o ciclista que gosta de pedalar em lugares paradisíaco, percursos incríveis, e conhecer a Serra do Caparaó, bem no pé do Pico da Bandeira, e muito mais! 


Além do pedal, nesta edição teremos mais uma vez o Elo Food Festival, o festival gastronômico do Elo das Montanhas, com o melhor da comida regional, como: hambúrguer artesanal, massas, doces, sorvetes, açaí, cerveja artesanal e muito mais, tudo isso numa praça de alimentação com mais de 1000m2 de área regada com uma boa música, com as bandas Help Rock, Mesa 4 (ambas de Espera Feliz) e a banda Capital Secreta, da cidade de Cachoeiro de Itapemirim, com muito Rock e Pop Rock.


Na sexta, dia 22 de abril, às 20h começa o Elo Food Festival.


Já no sábado, dia 23 pela manhã pedal pela antiga linha férrea Ernestina, e as 14h começa o evento, com feira de bikes, peças, acessórios, palestra motivacional e workshops sobre MTB.


No domingo dia 24 de abril, o evento espera que muitas bikes saiam para curtir um passeio, com muitos pontos de hidratação e lanche no meio de percurso. O evento conta com percurso para iniciante, intermediário e elite.


Confira o mapa do percurso:

 




Deixamos aqui o nosso parabéns a toda a equipe do Elo das Montanhas, em especial aos organizadores desse importante evento para Espera Feliz.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90