28/03/2022 às 11h45min - Atualizada em 28/03/2022 às 11h45min

PM de Alto Jequitibá e Manhuaçu recebem novas viaturas policiais

Emenda Parlamentar

Fonte: Portal Caparaó

O 11º Batalhão de Polícia Militar recebeu 02 novas viaturas provenientes de emenda parlamentar da bancada mineira no Congresso Nacional, indicadas pelo Deputado Federal Eros Biondini, a fim de contribuir com o policiamento do município de Manhuaçu e Alto Jequitibá. Para Manhuaçu foi destinada uma Renault Duster e para Alto Jequitibá uma motocicleta Honda XRE 300.


A solenidade contou com a presença do comandante do 11º BPM, Tenente Coronel Luciano Reis, do subcomandante do 11º BPM, Major Giovane, do Vereador de Manhuaçu Gilson, do Vereador de Alto Jequitibá Leandro, do Presidente do CONSEP de Manhuaçu, Anísio. Durante o evento, as chaves foram entregues pelo Deputado Eros Biondini aos Comandantes das Companhia PM de Manhuaçu e Manhumirim, Capitão Túlio e Capitão Arruda, acompanhados do efetivo de suas Frações PM.

O Tenente Coronel Luciano Reis ressaltou em sua fala que as viaturas ora entregues “serão empregadas para potencializar a prestação dos serviços de segurança pública pela Polícia Militar e contribuirá significativamente para a prevenção criminal, a promoção da paz social e para o aumento da sensação de segurança nos municípios”.


A Polícia Militar ressalta que o estado de Minas Gerais é o mais seguro do Brasil, de acordo com os dados do SINESP – Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, e isso, em muito se deve à gestão empregada pela PMMG em suas ações e operações, bem como ao aporte de recursos financeiros e logísticos nos últimos anos, sobretudo, recursos federais provenientes de emendas parlamentares.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90