07/03/2022 às 11h44min - Atualizada em 07/03/2022 às 11h44min

Comissão da OAB Mulher promove caminhada contra a violência doméstica em Manhumirim

1ª Caminhada do Basta

Portal Caparaó

 

A Comissão da Mulher da 229ª Subseção da OAB/MG - Manhumirim, promoveu neste último sábado (05) a primeira Caminhada do Basta, Contra a Violência Doméstica.


Com carro de som, faixas, cartazes e vestindo camisetas brancas, os manifestantes buscaram despertar a atenção da sociedade e conscientizar as mulheres a reagir, denunciar abusos e buscar apoio nos meios adequados.



PUBLICIDADE


O evento teve apoio do Poder Judiciário, Ministério Público, Defensoria Pública, Prefeitura de Manhumirim, das Polícias Militar e Civil, Vereadores, advogados, advogadas, CREAS, CRAS, Rádio Hits FM e outras autoridades também se fizeram representar.


A Caminhada foi um sucesso e contou com boa participação popular.


O ato público reuniu o Prefeito de Manhumirim, Sérgio Borel e sua esposa, o Vice-prefeito, Sebastião Tristão e sua esposa, a Vereadora Darci Braga, a Cabo da Polícia Militar, Erika Gomes, a Presidente da OAB de Manhumirim, Marlene Thuler e o Vice Flávio Carvalho Farias, a Presidente da OAB de Lajinha, Maísa Alvim, a Empresária Ileuza Elias, Advogados e Advogadas da Subseção, além de vários simpatizantes da sociedade.


A Comissão da Mulher destacou que acredita no sucesso da união de forças da Subseção, dos órgãos competentes e da sociedade, pela igualdade e pela proteção integral dos direitos da mulher.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90