13/12/2021 às 11h00min - Atualizada em 13/12/2021 às 11h00min

Pronto-socorro de Guaçuí recebe novo aparelho de raio-x

Investimento na saúde

Representantes administrativos e clínicos da Santa Casa de Misericórdia realizaram neste último sábado (11) no auditório do hospital a entrega de um aparelho raio-x móvel para o pronto-socorro de Guaçuí e celebraram a assinatura do termo de parceria entre os municípios de Guaçuí, Dores do Rio Preto e Divino de São Lourenço, com objetivo de continuar buscando melhorias para o atendimento da população regional.
 
O aparelho foi adquirido por meio de uma emenda parlamentar dos vereadores da época, Miran Soroldoni, Ângelo Moreira, Licinho, Wanderley Moraes e Zé Ruim. Para o diretor da Santa Casa de Guaçuí que administra o pronto-socorro Denis Vaz, o grande benefício dessa aquisição é não precisar colocar o paciente em situação de emergência em uma ambulância e deslocar até a Santa Casa para fazer o procedimento, com o novo aparelho o exame poderá ser feito no próprio local do primeiro atendimento.
 
A Santa Casa de Misericórdia de Guaçuí é referência no sul do estado e atende toda região, oferecendo assistência em todas as especialidades, atendimento clínico e cirúrgico e está preparada para cuidar da saúde do povo sul capixaba.


90,5FM


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90