09/12/2021 às 11h13min - Atualizada em 09/12/2021 às 11h13min

Com humor, Pr. Cláudio Duarte realiza palestra em Espera Feliz

Casa cheia

Sucesso no YouTube com as suas pregações de forma bem humorada, o Pastor Cláudio Duarte esteve em Espera Feliz na última terça-feira, dia 7 de dezembro.

Fenômeno da internet com seus vídeos hilários, o Pastor Cláudio Duarte conquistou uma legião de seguidores nas redes sociais. Tocando em temas do cotidiano como religião e rotina, o pastor costuma viralizar quase semanalmente no Instagram, onde tem mais de três milhões de seguidores.

Essa forma irreverente de pregação faz com que o pastor conquiste públicos de outras religiões ou que não têm nenhuma, mas buscam uma interpretação mais leve do cristianismo. O pastor também é muito conhecido por suas palestras motivacionais e de relacionamento. 

"É uma ferramenta poderosa que cria essa conexão com um público tão eclético, pessoas que professam uma fé diferente ouvindo princípios por meio de uma comunicação feita com o humor",completa o religioso em seu perfil.

A Palestra aconteceu nesta última terça-feira (07), com casa cheia no Ginásio Poliesportivo do município, com o tema "Como ser feliz com Cláudio Duarte". 

Mais um grande evento de sucesso em Espera Feliz. 


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90