24/09/2021 às 16h36min - Atualizada em 24/09/2021 às 16h36min

Disparo acidental de arma de fogo mata jovem em Guaçuí

Disparo acidental com arma de fogo faz mais uma vítima em Guaçuí. Um jovem de 23 anos morreu após a arma que ele estava manuseando explodiu com o tiro.


O acidente aconteceu nesta quinta-feira (23), por volta das 19h, compareceu na sede da 2°cia em Guaçuí um cidadão informando que seu primo, de 23 anos, estava em sua residência manuseado uma arma de fogo e que após efetuar um disparo acidental veio a óbito no local.


Os policiais militares acompanharam o comunicante até a zona rural de Guaçuí, próximo ao distrito de São Tiago, onde foi confirmaram as informações.


Em contato com os familiares, esses relataram a mesma versão dada pelo comunicante, e acrescentaram que viram a vítima chegando com uma sacola, dirigindo-se imediatamente para os fundos da residência, logo após ouviram o disparo.


Os familiares correram para o local e depararam com a vítima caída no chão com a cabeça toda ensanguentada sem sinais de vida e com a arma despedaçada ao seu lado.


O local foi isolado pelos policiais, que acionaram a perícia, sendo o corpo recolhido para o IML de Cachoeiro de Itapemirim.


A perícia relatou que a arma era de fabricação caseira e por isso após o disparo ela teria explodido no rosto da vítima.


Fonte:BPMES

 

 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »