14/09/2021 às 14h44min - Atualizada em 14/09/2021 às 14h44min

PM de Carangola expande rede de comerciantes protegidos na cidade

Segurança pública

Na última semana, a Polícia Militar de Carangola, entendendo a importância da “PREVENÇÃO CRIMINAL” e “SEGURANÇA SUBJETIVA” como forma de combater a criminalidade, realizou a entrega de 13 placas de “COMÉRCIO MONITORADO” a 12 comerciantes da cidade.

A entrega das placas foi realizada aos novos comerciantes cadastrados na rede, bem como aos comerciantes que perderam suas placas na enchente ocorrida no início do ano. A rede de comerciantes protegidos tem por objetivo, além de aproximar o comerciante da Polícia Militar, também aumentar a segurança subjetiva e proporcionar a prevenção criminal através de visitas preventivas a comércios, distribuição de dicas de segurança e trocas de informações no grupo de “WhatsApp”, permitindo deste modo a propagação de alertas e o aumento da segurança coletiva, identificando infratores ou indivíduos em atitude suspeita.

A PM segue realizando contato com novos comerciantes para que futuramente possam cadastrá-los na rede.


PARA CADASTRAR O SEU COMÉRCIO NA REDE DE COMERCIANTES PROTEGIDOS VOCÊ DEVE COMPARECER NA SEDE DA 75ª CIA PM EM CARANGOLA E REPASSAR NOME, ENDEREÇO DO COMÉRCIO E TELEFONE PARA QUE SEJA AGENDADA UMA VISITA PARA CADASTRO EM LOCO.

PARTICIPE!!!


CARANGOLA NOTÍCIAS


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90