29/07/2021 às 16h13min - Atualizada em 29/07/2021 às 16h13min

Comandante do 3º Batalhão visita obra de reforma e ampliação da 2ª Cia em Guaçuí

Início da reforma e ampliação

Na tarde desta última quarta-feira (28), o Comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Emerson Bariani e o Prefeito Municipal, o Senhor Marcos Luiz Jauhar, estiveram na sede da 2ª Cia do 3º Batalhão, em Guaçuí, para conferirem o início da reforma e ampliação do local.


Acompanhados do Capitão Wender Risse e do Tenente Urubatan Rabello, Comandante e subcomandante da unidade, da engenheira Civil do Departamento de Edificações e de Rodovias do Estado do Espírito Santo (DER-ES) e Gestora do Contrato, Rose Portela, do engenheiro Civil e Fiscal da Obra, Lúcio Nicolau, e representantes da empresa responsável pela obra, Roberto e Eduardo, a visita teve como objetivo acompanhar a construção e reforma da sede da 2ªCIA em Guaçuí, que começaram no início desta semana e seguem a todo vapor.


O projeto que foi elaborado pelo Governo Estadual para melhor atender as demandas da Unidade, tem sido acompanhada de perto pelo comandante do 3º Batalhão, que no meio da tarde encerrou a visita com ótimas perspectivas quanto a reforma que certamente trará melhorias não só para os militares, mas também para a população de Guaçuí e região.


Na oportunidade o Comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Emerson Bariani, agradeceu a parceria firmada com o Prefeito Marcos Luiz Jauhar, que viabilizou através da Administração Municipal, outro local que será utilizado como sede provisória da Companhia, bem como forneceu todo suporte necessário para as instalações.


O Jauhar enfatizou que a obra representa um avanço na segurança do município. “Esta obra vai dar dignidade e conforto aos nossos policiais militares. A reforma da 2ª Cia estava parada há 10 anos. Ela teve início quando eu ainda estava na ativa. É satisfatório ver que finalmente será realizada”, declara o prefeito.


A sede provisória da 2ª Cia do 3º Batalhão, em Guaçuí, estará localizada na BR482, snº, Bairro Nova Guaçuí, nas instalações antes utilizada pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90