18/06/2021 às 14h29min - Atualizada em 18/06/2021 às 14h29min

Lucca Rodrigues, empresariado por jovens de Espera Feliz, chega a final de reality musical de rede nacional.

Revelações Brasil - TV Aparecida

Lucca Rodrigues, natural de Sericita (MG), é um dos finalistas no reality show musical “Revelações Brasil”, da TV Aparecida. Em agosto de 2020, o cantor assinou contrato com a Mais Music, escritório de Gestão de Carreiras e Vendas de Shows, sediada em Espera Feliz/MG, dos sócios-proprietários, Igor Barbosa, de 23 anos, e Tiago Barbosa, de 18 anos, ambos são naturais da cidade.


“ Foi uma aposta certeira, sabíamos do potencial do Lucca, desde quando ele era apenas cliente da Mais Digital, que é minha empresa de marketing artístico, analisando e descobrindo cada vez mais o seu talento, decidimos começar a empresariar a carreira dele, dando todo suporte e buscando mostrar o seu talento para o Brasil”, diz Igor Barbosa.


O programa Revelações Brasil, estreou no dia 07 de Abril, na TV Aparecida, desde a primeira apresentação, surpreender os jurados, e ganhou cada vez mais o carinho do público, nas audições cantou a música “Agora” grande sucesso da dupla Bruno & Marrone, logo na Fase Duelos, cantou a música “Facas” da dupla Diego & Victor Hugo com participação de Bruno & Marrone.


Na Fase Histórias, homenageou um amigo que faleceu poucas semanas antes, que foi uma das primeiras pessoas a incentivo e gostava muito dessa música, “ Você Mudou” do Cristiano Araújo. Na Fase Homenagens, homenageou os seus ídolos Bruno & Marrone, com a música “ Inevitável “, com uma apresentação de alto nível, teve elogios do cantor Franklin Aguiar, que foi o jurado rotativo dessa fase.


Na semifinal, cantou a música “10 Anos”, sucesso do Gusttavo Lima, nesta fase, os jurados rotativos foram Rick & Renner, que elogiou o potencial do Lucca. Lucca Rodrigues, está classificado para a Grande Final, que acontecerá no dia 23 de Junho, próxima quarta, às 20h, ao vivo, na TV Aparecida.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90