02/06/2021 às 15h29min - Atualizada em 02/06/2021 às 15h29min

Divino de São Lourenço poderá ter ligação asfáltica com anel viário turístico do Caparaó

Turismo Caparaó

Entre as muitas notícias boas de chegada de obras estruturantes na região do Caparaó, mais uma pode ser considerada a realização de um sonho. O asfaltamento do trecho que liga a sede de Divino de São Lourenço ao anel viário turístico do Caparaó, nas proximidades de Patrimônio da Penha, é mais um avanço para o município e para a região. 


Quem ganha muito com isso é a população que precisa de estradas para escoamento da produção, para tráfego diário, entre outros. Ganha também a indústria turística regional que carece de estradas boas. Esse trecho vai ligar a cidade de Divino à estrada parque que vem de Dores do Rio Preto e vai até Pedra Roxa, no município de Ibitirama. De lá, outro trecho de asfaltamento já está com autorização para contratação de empresa para realização de projeto, pelo Governo do Estado, ligando até a BR 262. 


De acordo com o prefeito de Divino de São Lourenço, Eleardo Costa Brasil, em uma reunião com lideranças políticas no Palácio Fonte Grande, onde foi autorizada a execução projeto do asfalto que liga a cidade a Patrimônio da Penha, o referido projeto ganhou grande reforço no governo com o apoio incondicional da vice-governadora Jaqueline Moraes. 


https://www.anoticiadocaparao.com.br/


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90