15/04/2021 às 12h27min - Atualizada em 15/04/2021 às 12h27min

Policiais Militares prestam última homenagem ao Sargento PM Fabiano Pinheiro em Carangola

Luto na PMMG

Com o falecimento precoce do Sargento PM Fabiano Pinheiro Rosa, foram inúmeras as manifestações de carinho e solidariedade à família e amigos, seja presencialmente ou pelas redes sociais.

Uma manifestação que marcou foi da PMMG, instituição que o saudoso Sargento Fabiano serviu com muita dedicação e orgulho. Dezenas de policiais militares compareceram ao Cemitério Municipal de Carangola, onde em dispositivo militar, sob o Comando do 1º Tenente Hudson, prestaram a última continência ao Sargento Fabiano. Logo após, o Major PM Wesley Machado, Comandante da 75ª Cia PM de Carangola, dobrou a bandeira do Brasil que se encontrava sobre o caixão e a entregou à viúva do militar, dizendo a ela o quanto o sargento PM Fabiano foi bom profissional e bom companheiro, e o quanto à Polícia Militar de Minas Gerais se orgulha de ter tido o referido militar em suas fileiras.


O Comandante ainda manifestou os mais sinceros sentimentos à esposa do militar e aos demais familiares, afirmando que eles não estarão desamparados e que a família PMMG estará sempre à disposição para o que precisarem.


O corpo do sargento Fabiano foi sepultado por volta das 16:30h sob aplausos e muita emoção. Vale ressaltar que o militar faleceu na madrugada desta quarta-feira (14) na Fundação Cristiano Varella, onde estava internado e fazia tratamento contra co câncer.

O velório e o enterro aconteceu obedecendo os protocolos de segurança de prevenção à covid-19, com uso de máscara, álcool em gel e restrição de quantidade de pessoas para se evitar aglomeração.

A homenagem prestada pela PM ao militar foi feita ao ar livre, com espaçamento de mínimo de segurança e uso de máscara.

Carangola Notícias


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90