Os suspeitos, de 16 e 17 anos, foram localizados escondidos numa casa na localidade da Lagoa, no bairro São Miguel, em Guaçuí. Eles confessaram ser os autores crime que vitimou o trabalhador Edimar Ferreira. De acordo com populares, a vótima não teria entregado o dinheiro aos assaltantes, que efetuaram, ao menos, cinco disparos contra o vendedor, que ficou caído na frente do veículo de trabalho próximo a uma loja de acessórios de carros.
No momento da prisão, foi feito um cerco na casa, que estava vigiada por um cachorro da raça Pitbull, mesmo assim, os policiais conseguiram entrar e detiveram os suspeitos.
Ainda de acordo com a PC, os adolescentes contaram que foram praticar o assalto, e suspeitaram que a vítima iria reagir, então fizeram os disparos. A arma utilizada no crime foi jogada em um rio, que fica localizado próximo a casa em que estavam.
Os dois foram levados para a Delegacia de Guaçuí, onde foi lavrado um Auto Infracional de Adolescente Infrator e, em seguida, os dois serão apresentados ao Ministério Público.
Com informações: Aqui Notícias