22/09/2020 às 17h00min - Atualizada em 22/09/2020 às 17h00min

Vendedor de polpa de frutas é morto durante assalto em Guaçuí

PM rastreia suspeito

Um representante de polpa de frutas, morador de Mimoso do Sul, morreu no início da tarde desta terça-feira (22), durante uma tentativa de assalto em Guaçuí. As primeiras informações dão conta que a vítima se chama Edmar Araújo, 54 anos. 
 


De acordo com as primeiras informações, o vendedor da empresa Papa Fruta fazia o trajeto na Rua do Norte, quando foi abordado em uma tentativa de assalto e baleado. Equipes do Corpo de Bombeiros socorreram a vítima para o Pronto Socorro de Guaçuí, mas ela foi a óbito logo após dar entrada na unidade.

O proprietário da empresa de polpa de frutas que a vítima trabalhava foi contatado e ao saber do crime se dirigiu ao município de Guaçuí.


De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, logo após o acontecido, algumas informações foram levantadas pelos policiais. A PM acredita que câmeras próximas ao local do crime podem ajudar a identificar o autor dos tiros.


Ainda segundo os militares, alguns suspeitos foram abordados e, com apoio da Polícia Civil, o flagrante pode ser confirmado.


Todas as viaturas do município e força tática estão empenhadas na ocorrência.

Com informações: Aqui Notícias 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90