11/09/2020 às 14h19min - Atualizada em 11/09/2020 às 14h19min

Escritora e professora de Espera Feliz Mônica Pimentel lança mais um livro infantil

“Um Presente Para Tito”

A Escritora Mônica Pimentel está lançando mais um Livro Infantil “Um Presente Para Tito” pelo Selo “Constelação Editorial”.

Esse é seu 11º Livro, sendo que os dois últimos livros infantis “Maju Não Vai À Festa” (2016) e “A Lua de Eloá” (2018), publicados pela autora e liberados em PDF gratuitamente, são lidos e trabalhados no Brasil e Exterior.

Professora na Rede Municipal de Ensino em Espera Feliz desde 2015, suas obras recentes são inspiradas em seus alunos e na maneira como a mesma tenta ajudá-los no processo de autoaceitação, autoestima e esperança.


Sinopse do novo livro: “Tito é um menino sonhador... Sonha em estudar, ter uma casa bem aconchegante e receber muito carinho de sua família. Infelizmente, ele mora nas ruas. Mas uma “Caixa de Presente” pode mudar sua história, afinal, coisas boas podem acontecer!” Para autora é necessário apresentar para as crianças temas como: exclusão e inclusão, possibilidades, representatividade e problemas sociais.

Para adquirir o livro, basta acessar o Site ou Redes Sociais da Constelação Editorial e aproveitar a Promoção de Lançamento com Frete Grátis.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90