Grave acidente em Ponte Alta deixa 02 vitimas fatais

Distrito de Carangola

07/09/2020 16h36 - Atualizado em 07/09/2020 às 16h36
Neste último sábado (05), dois motociclistas se envolveram em um grave acidente em Carangola,  no distrito de Ponte Alta, na estrada após o cemitério.

Segundo informações, as motos teriam se chocado, tendo um condutor vindo a óbito no local e outro sendo socorrido pelo SAMU à Casa de Caridade de Carangola gravemente ferido, mas infelizmente não resistiu e também veio a óbito.

A Polícia Militar isolou o local e a perícia técnica da Polícia Civil foi acionada.


Não se sabe detalhes de como foi de fato este acidente. Mas sabe-se que se faz necessário um cuidado maior por parte de motociclistas que transitam pelo distrito de Ponte Alta, pois moradores sempre relatam que motociclistas transitam em alta velocidade pelo distrito.

Carangola Notícias

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://destaquediario.com.br/.
Destaque Diário Publicidade 1200x90