26/08/2020 às 12h07min - Atualizada em 26/08/2020 às 12h07min

Produtor do 1° Caparaó Drive-In Show explica dinâmica do evento em Guaçuí

Shows sobre rodas

90,5FM

Em setembro, o antigo Parque de Exposições de Guaçuí vai sediar o primeiro evento drive-in a ser realizado na região do Caparaó capixaba. No dia 5 o 1° Caparaó Drive-In Show será voltado para o cinema. E no dia 6 para a música. O produtor Eduardo Kleim, da GFC Eventos explica como será a dinâmica de funcionamento das sessões de cinema e do show durante esses dois dias.


Eduardo Klein enfatiza que o objetivo principal do 1° Caparaó Drive-In Show é proporcionar ao público a oportunidade de se divertir com uma festa segura, cumprindo todos os protocolos preventivos contra a Covid-19. “Criamos o evento pensando no público, para que seja um fim de semana impactante para a memória de cada um”, declara.


Dentro do carro


O drive-in é um termo pseudo-anglicismo utilizado para locais onde o cliente não precisa sair do carro para obter o(s) serviço(s) oferecido(s).E essa é a proposta do evento segundo o produtor Eduardo Klein.


“Quando fala que o evento é dentro do carro a pessoa pode não entender muito bem. Mas você pode abrir a porta do carro, as janelas, capota, teto solar, porta malas. A picape é um veículo muito bacana. A gente fala que o motorista que tiver uma picape é privilegiado. Porque ele pode para o carro de ré e ficar na carroceria do carro”, comenta. Eduardo Klein apenas reforça que haverá “fiscais de pista” para garantir apenas que o distanciamento social seja respeitado, não havendo pessoas transitando pelo estacionamento, muito menos, trocando de carro.


Quanto ao limite de quatro pessoas por carro, o produtor lembra que é uma norma do Estado, prevista em decreto. “Não foram os organizadores que estipularam a quantidade de pessoas por carro. Isso é um decreto estadual”.

 

Lanches e bebidas


Logo na entrada serão distribuídos cardápios de empresas parceiras do 1° Caparaó Drive-In Show, que terão autorização para realizar entregas delivery de lanches dentro da área do evento.


Já as bebidas, serão comercializadas pelos organizadores e entregues por garçons. “Vamos disponibilizar um número de WhatsApp exclusivo para pedidos de bebidas. Teremos algumas opções de combos, para que o os clientes possam pedir de uma só vez o que será consumido pelos ocupantes do veículo”, explica Eduardo Klein.  


Banheiro


E quem precisar ir ao banheiro basta ligar o pisca alerta. Ao perceber o sinal, um dos fiscais de pista vai até o veículo e conduz a pessoa ao sanitário. Para evitar filas, o máximo será de 10 pessoas por vez no local, onde cinco estarão dentro dos sanitários e outras cinco aguardando do lado de fora.


Estrutura de áudio e vídeo


Eduardo Klein conta que a estrutura de áudio e vídeo será de alta qualidade. “Dois telões de qualidade P3 serão montados ao lado do palco. No dia de cinema eles estarão juntos, formando uma grande tela de 8 por 3 metros. O áudio será por sistema se som, visto que a área do evento é de 150 vagas, sendo assim não se torna necessário a utilização de uma frequência de rádio”.


Faixa etária


A faixa etária no dia do cinema varia de acordo com a classificação de cada filme. E no show, é acima de 12 anos, acompanhados de pais ou responsáveis.


Programação e ingressos


A programação completa, alem de valores de ingressos, pode ser conferida na página do evento no site: https://www.sympla.com.br/caparao-drive-in-show__930790


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90