17/02/2020 às 21h06min - Atualizada em 17/02/2020 às 21h06min

Placas de sinalização de pista interditada na MG 111 são arrancadas

Dano ao patrimônio público

A Polícia Militar Rodoviária – PRv - registrou na tarde de sábado, 15/02, ocorrência de dano ao patrimônio público que poderia resultar em acidente.

As placas de sinalização de pista interditada no km 92 da MG-111, entre Reduto e Manhumirim, foram retiradas num ato de vandalismo. No local, estão sendo feitas obras de recuperação de uma ponte que danificada por causas das chuvas.

De acordo com o Sargento Fabrício, a equipe deparou com algumas placas arrancadas e outras quebradas colocando em risco a vida de usuários da via que não têm conhecimento da obra. “Esse ato impensado desse cidadão poderia ter consequências graves, caso algum motorista que não conhece o trecho passasse pelo local sem as placas de sinalização. Ele iria de encontro com a ponte em obras”, disse.

A equipe posicionou a viatura com giroflex e luzes de alerta ligadas e acionou o DEER/MG para que novas placas pudessem ser colocadas no local. “Com base em informações chegamos ao nome de um suspeito, onde conseguimos localizá-lo e ele confessou o crime de dano ao patrimônio público, sendo detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil”, completa Sargento Fabricio.

Funcionários do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER-MG) realizaram a colocação de novas placas. A previsão é que a rodovia permaneça fechada até o dia 22/02.

Jailton Pereira


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90