19/12/2019 às 11h39min - Atualizada em 19/12/2019 às 11h39min

Dívidas da Prefeitura de Carangola com a Casa de Caridade acende alerta

Dívida atual é de 2 665 000,00

Desde fevereiro de 2017, a Prefeitura de Carangola vem acumulando dívidas com o Pronto Socorro da Casa de Caridade de Carangola, que há cerca de 1 ano notificou a Prefeitura quando a dívida chegou a 1,8 milhões de reais da inviabilidade de se manter os serviços e a partir de então a Casa de Caridade, através de sua Diretoria, manteve os serviços funcionando mesmo com essa dívida pendente.

Nesse momento a dívida atual é de 2 665 000,00 e isso deverá inviabilizar o funcionamento do Pronto Socorro se não solucionado imediatamente. Pois à partir de janeiro a Diretoria deverá notificar novamente à Prefeitura de Carangola e isso também acarreta uma série de outros problemas e prejuízos incontáveis.

Fica o alerta e a necessidade de mobilização e providências imediatas para solucionar definitivamente essa situação que coloca em risco toda a população de Carangola e da região que utilizam os serviços do Pronto Socorro da Casa de Caridade de Carangola.

As informações e os valores citados foram repassadas pelo Diretor Administrativo da Casa de Caridade de Carangola ao jornalismo do Éocombatente.

Fonte: Éocombatente

Parceiro:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90