Justiça condena autor da morte de Netinho Rúbio a 23 anos de prisão

Espera Feliz

16/07/2025 05h01 - Atualizado há 1 dia

ESPERA FELIZ: Após julgamento, o Tribunal do Júri da cidade condenou, nesta terça-feira (15), os dois homens acusados de envolvimento na morte de Mário Miranda Netto, conhecido como Netinho Rúbio. O crime ocorreu em fevereiro de 2024, no centro de Espera Feliz.

O réu Edmilson Novato de Oliveira, conhecido como “Dinho”, foi condenado por homicídio duplamente qualificado e sentenciado a 23 anos de prisão. Já Willian, conhecido como “Balão”, foi condenado pelo crime de ameaça, recebendo pena de seis meses de detenção, que deverá ser cumprida em regime semiaberto.

Segundo os jurados, Edmilson foi o responsável pelos golpes de faca que mataram Netinho. Eles também reconheceram que o crime foi cometido por motivo fútil e que as agressões impossibilitaram qualquer chance de defesa por parte da vítima.

O homicídio aconteceu no dia 8 de fevereiro de 2024. Na ocasião, Netinho foi atacado após uma briga em um estabelecimento comercial nas proximidades da Praça Pedro de Oliveira. A PM e o SAMU foram acionados, mas Netinho não resistiu aos ferimentos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Destaque Diário Publicidade 1200x90