08/04/2024 às 16h33min - Atualizada em 08/04/2024 às 16h33min

Hospital César Leite, em Manhuaçu, atinge capacidade máxima de atendimentos

Superlotação

 

O Hospital César Leite, em Manhuaçu, divulgou um comunicado nesse domingo (7), informando que o hospital atingiu a capacidade máxima de atendimentos devido a grande demanda de pacientes.

Segundo o comunicado, a superlotação atinge tanto a urgência e emergência, quanto os setores internos do hospital. O aumento do número de casos graves que exigem cuidados intensivos foi o principal motivo da superlotação.
 

"Estamos enfrentando um período de superlotação, com as equipes médicas e de enfermagem se dedicando ao máximo para garantir o atendimento adequado aos pacientes", disse o Hospital nas redes sociais.

A doutora Daniela Alves, diretora técnica do Hospital, explica essa superlotação, que atinge principalmente o serviço de Urgência e Emergência, e a compreensão para procurar alternativas para casos não emergenciais, permitindo o atendimento aos casos críticos.

"Pedimos a compreensão e cooperação da comunidade, considerando procurar alternativas para casos não emergenciais, permitindo assim que possamos focar nos casos críticos que demandam atenção imediata".

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90