22/06/2023 às 10h33min - Atualizada em 22/06/2023 às 10h33min

Manhumirim recebe do SEBRAE o certificado de Cidade Empreendedora

Região

O Município de Manhumirim foi representado em Juiz de Fora, na Zona da Mata, nos dias 20 e 21 de junho pelos secretários: Uelisson Junior do Nascimento, Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Captação de Recursos; Flávio Nolasco, Obras e pelo diretor do SAAE, Raimundo Gonçalves, (Ray).

Eles estiveram participando e representando o prefeito Serginho Borel e o vice-prefeito, Sebastião Tristão no evento E-CIDADES, promovido e realizado pelo Sebrae.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Captação de Recursos, Uelisson Junior do Nascimento, recebeu das mãos do gerente regional do SEBRAE, João Roberto; Paulo Veríssimo e do analista do SEBRAE de Manhuaçu, Jean Costa, o certificado de Cidade Empreendedora.

A certificação foi conquistada devido às ações realizadas através da Prefeitura - Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Captação de Recursos e Sala Mineira do Empreendedor de Manhumirim, que funciona através de uma parceria firmada com o SEBRAE.

De acordo com o SEBRAE, a Sala Mineira do Empreendedor de Manhumirim está em 2⁰ lugar, em número de atendimentos na Regional Zona da Mata.

Segundo os participantes, que representaram o Município de Manhumirim, o evento promovido pelo SEBRAE, em Juiz de Fora, foi repleto de palestrantes renomados no mercado de Cidades Inteligentes e Desenvolvidas, agregando assim muito conhecimento e experiências importantes que poderão ser aplicadas no município


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90