04/05/2023 às 11h33min - Atualizada em 04/05/2023 às 11h33min

Menina de 8 anos, natural de Muriaé, morre ao cair de prédio em Guarapari

Caiu da janela do banheiro

 

Helena Peçanha de Paula Costa de 08 anos, morreu na noite deste último domingo, ao cair da báscula do banheiro do 8º andar de um apartamento na Praia do Morro, em Guarapari, no Espirito Santo. O condomínio fica localizado na avenida Beira-Mar, próximo ao Morro da Pescaria.
 

Segundo informações, Helena teria ouvido o barulho de crianças brincando na área comum do prédio.

A menina teria colocado uma cadeira perto da báscula do banheiro, se desequilibrado e acabou caindo. O apartamento da família fica no 9º andar, mas como está em obras, os pais resolveram passar alguns dias no apartamento da avó de Helena, que fica no 8º andar.


Policiais militares foram acionados para irem até o condomínio e verificaram a informação de que havia uma vítima sangrando nas proximidades da piscina. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) foi acionado e os socorristas confirmaram a morte da criança.


O corpo da menina foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Na manhã desta segunda-feira, o pai de Helena, um policial rodoviário federal, natural de Muriaé, esteve no local para liberar o corpo da filha, mas não teve condições de detalhar o ocorrido.


O velório da menina ocorreu na Capela Funerária de Guarapari, na praça do bairro Aeroporto, em Guarapari.


Fonte: G1 Zona da Mata


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90