O Procon de Carangola notificou a operadora OI nesta terça-feira (18/10/). O envio do documento para a empresa de telefonia foi feito após relatos de consumidores sobre a interrupção dos serviços de telefonia fixa em Carangola. Há reclamações que o serviço está com problemas desde o último dia 13/10.
Através de contato com o operadora OI, o PROCON do Município de Carangola recebeu a informação por parte da empresa notificada de que está havendo uma série de problemas técnicos na região, se comprometendo a solucionar os problemas até às 18 horas do dia 19/10/2022. Decorrido o prazo, fica a empresa notificada que, caso não haja resposta e solução do problema, poderá o PROCON instaurar processo administrativo para apurar eventual infração à Lei nº8.078/90.
O PROCON é o órgão que realiza a defesa e proteção do consumidor. Ele é mantido pela Prefeitura de Carangola e o cidadão pode registrar queixas presencialmente, na Praça Getúlio Vargas nº30, centro. O órgão funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e de 13h às 16h. Para evitar filas, preferencialmente, o atendimento pode ser agendado pelos contatos: [email protected] ou (32) 3741 5593.