12/08/2022 às 12h32min - Atualizada em 12/08/2022 às 12h32min

Projeto Carangola Esporte irá beneficiar mais de 200 crianças e adolescentes

Escolinha de Futebol

Prefeitura de Carangola

O pontapé oficial foi dado. Neste último final de semana a Secretaria de Educação e Esportes apresentou oficialmente o Projeto Carangola Esportes que visa formar atletas e cidadãos através de escolinhas de esportes.

O projeto que já figura através de lei municipal aprovada por unanimidade pela Câmara de Vereadores desde fevereiro já está atendendo mais de 200 crianças e adolescentes de 8 a 18 anos com a prática de Futsal e Futebol.

 

Coordenando o projeto estão os carangolenses Alex Maradona e Dante Carelli (Dantinho).

O Prefeito Silas Vieira esteve ao lado do Secretário Adjunto de Esportes Maurício Félix (Gringo) dando o pontapé inicial do projeto:


"O meu coração está radiando alegria. Ver nossos jovens praticando esportes, sonhando com um futuro melhor através do esporte não tem preço. Abraçamos o esporte como uma das prioridades de nossa gestão", disse Silas.



"Sem nenhuma demagogia. Desde que encerramos nossa carreira profissional e iniciamos o trabalho com crianças aqui em Carangola nunca tivemos um apoio concreto como agora. Vamos em busca de muito mais. Agradecemos ao Prefeito e sua equipe por olharem pelas nossas crianças e jovens", disse Maradona ao lado do seu companheiro Dantinho.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90