03/06/2022 às 12h05min - Atualizada em 03/06/2022 às 12h05min

Festival de Inverno de Guaçuí terá shows nacionais no feriadão

Confira a programação

O Festival de Inverno de Guaçuí 2022 completou seu line-up para a edição 2022: Felguk, César Menotti & Fabiano, Fábio Jr e Os Paralamas do Sucesso agora ganham companhia nos cinco dias de evento, que acontece entre 15 a 19 de junho de 2022, no feriadão de Corpus Christi, no Parque de Exposições da cidade.


Na quarta-feira, 15 de junho, o Festival abre com sua Noite Premiere dedicada à música eletrônica: Felguk – três vezes convidados a integrar a lista dos 100 melhores artistas do ramo no mundo pela revista inglesa DJ Mag – se apresentará junto de Gamatech, Caio Monteiro, DJ Álice e DJ Manu.

Para este dia, a organização lançou uma promoção de boas vindas: compre um ingresso e ganhe dois de presente.


Na quinta-feira, 16 de junho, Comitiva VIP – especial Cabaré – e Zé Felipe e Romário farão companhia a César Menotti & Fabiano. Os irmãos vencedores do Grammy Latino subirão ao palco com sucessos como “Tá chorando por quê?”, “Como um anjo”, “Leilão” e releituras de hits como “Disco arranhado”.
Além disso, a dupla também apresentará o novo álbum voltado para músicas pop, com faixas como “Exagerado”, “Infinita Highway” e “Palpite”.


Na sexta-feira, 17 de junho, o Caparaó receberá pela primeira vez o cantor Fábio Jr. Será um hit atrás do outro: “Alma Gêmea”, “Só Você”, “Esqueça”, “Vida”, “Fêmea”, “Eu Nunca Estive Tão Apaixonado”, “Enrosca”, Senta Aqui”, “Felicidade”, “Caça e Caçador”, “Seu Melhor Amigo” e “20 e Poucos Anos”. A noite completa com Fabiano Juffo e seu show de imitações e Banda FlashBack.


O sábado, 18 de junho, fica por conta dos deuses do rock nacional: “Os Paralamas do Sucesso”. Herbert Vianna (guitarra e voz), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria) chegam ao FIG 2022 trazendo grandes sucessos como “Uma brasileira”, “Meu erro”, “Lanterna dos Afogados”, “Óculos”, “Vital e sua moto”, e muito mais.


O Clube Big Beatles – maior banda inspirada em Beatles do País, prestigiada inclusive internacionalmente – e banda OFF BOX fecham o quarto dia de festival.
A despedida, no domingo, 19 de junho, lançará o CARNAFIG: um carnaval fora de época, com grupo Samba de Quintal e Tstinha Band, num cover de Bell Marques e Chiclete com Banana.



Festival de Inverno de Guaçuí 2022

Onde: Parque de Exposições de Guaçuí

Quando: de 15 a 19/06/2022

Ingressos: a partir de R$ 90

Vendas: lojas Rosa Vermelha de Guaçuí e Alegre

Vendas online: site Lebillet

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90