20/04/2022 às 11h56min - Atualizada em 20/04/2022 às 11h56min

Avião será transformado em suíte para casais em Divino de São Lourenço

Turismo Caparaó

Um avião de 20 metros de comprimento e 24 de envergadura chegará em Divino de São Lourenço nos próximos dias. O município, com menos de 5 mil habitantes, sem ao menos uma pista de vôo, terá uma aeronave em suas terras. Ela foi adquirida para compor um empreendimento hoteleiro na localidade de Limo Verde, zona rural da cidade.


Os proprietários Joarez Sofiste e Aloísio Muruce contam que a aeronave, modelo Gulfstream G 159, será transformada em uma suíte, que ficará ao lado de uma pousada e chalés, fazendo parte de mais uma opção de turismo na região do Caparaó. "A ideia é proporcionar uma experiência única aos turistas, além de ser mais um incentivo à economia da região", conta o sócio Aloísio Muruce.


Com o novo empreendimento, os empresários preveem a geração de 40 empregos diretos e 50 indiretos. Uma mega operação está sendo montada para o translado terrestre do avião, que sairá do sul do País com destino ao Caparaó capixaba. A previsão de chegada em Divino de São Lourenço é na segunda quinzena de maio. 


Fonte: DANIELLE MURUCI - Jornal Fato

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »