15/02/2022 às 10h27min - Atualizada em 15/02/2022 às 10h27min

PM procura por autores de roubo na zona rural de Alto Jequitibá

PM busca pelos envolvidos

Nesta segunda-feira, 14, a PM foi acionada a comparecer no Córrego Indaiassu, onde havia ocorrido um roubo a residência rural.

No local, uma das vítimas de 49 anos, relatou que por volta de 08h20min, ao abrir o portão de sua residência rural, foi surpreendida por quatro indivíduos que estavam escondidos em uma lavoura de café, eles estavam armados e vestidos com camisas da Polícia Civil. Eles disseram que a vítima estava presa pois havia um mandado de prisão em seu desfavor, porém no interior da casa, os autores disseram que se tratava de um assalto.

A esposa da vítima foi rendida logo em seguida. As empregadas chegaram instantes depois e também foram rendidas. Os autores passaram a revirar o local, por volta de 10 horas, um dos assaltantes trocou de roupa e deslocou com a vítima para o escritório de onde obrigou a vítima a fazer transferências bancárias.

Por volta de 11h30min, os autores deixaram a residência, mantendo todos amarrados. Além de aproximadamente R$100.000,00 em dinheiro e R$160.000,00 em transferência bancária, foi subtraída na residência uma pistola calibre. 380, uma caminhonete Fiat Strada, peças de roupas e o equipamento de armazenamento de imagens.

Os autores evadiram sentido centro da cidade e seguiram sentido a cidade de Espera Feliz/Carangola. As equipes da Polícia Militar e Polícia Civil realizaram diversas diligências na cidade de Alto Jequitibá e cidades vizinhas.

O veículo roubado foi localizado abandonado no Córrego Grumarim em Caparaó. Também após intervenções da Polícia junto ao banco, as operações de transferência foram bloqueadas. O rastreamento continua para localização dos autores, e PM ressalta que a população pode ajudar realizando denúncias através do 181 ou do 190.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90