20/12/2021 às 10h49min - Atualizada em 20/12/2021 às 10h49min

PM de Carangola prende quatro após tripla tentativa de homicídio

Carangola Notícias

A Polícia Militar de Carangola foi acionada com urgência na noite deste sábado (18), onde as informações davam conta de que três pessoas haviam sido baleadas em uma residência no bairro Aeroporto, sendo dois homens e uma senhora de 62 anos de idade. No local uma das vítimas narrou à PM, que teria ocorrido uma briga no dia anterior, quando foi esfaqueado por motivo de ciúmes e que nesta noite de sábado, os autores foram até a casa de sua avó, onde ele estava, e efetuaram os disparos de arma de fogo. Os tiros acertaram as costas, o ombro e joelho das vítimas, sendo todos levados ao hospital na própria viatura policial. O primo que estava em um dos quartos, foi baleado no ombro ao sair para ver o que estava acontecendo.


Os militares em Muriaé com o delegado Rangel Martino Os autores foram vistos por testemunhas chegando e saindo do local, inclusive em um veículo Gol suspeito, o qual estaria dando fuga. Tais indivíduos teriam também ameaçado moradores quando manobravam o carro em uma rua daquela região. Novas informações que chegaram via 190 davam conta de que os autores estariam em uma residência no bairro Aeroporto, e lá, ao fazer o cerco, os militares depararam com dois dos principais suspeitos e ainda dois menores, sendo também  e apreenderam um tablete de maconha e munição calibre 32.


Uma outra equipe policial, durante rastreamento, abordou no bairro Amendoeiras, os demais suspeitos de envolvimento no crime, eles estavam no Gol citado por testemunhas, sendo também presos, mas negaram a participação no crime. As vítimas permaneceram em observação e a senhora de 62 anos teve que passar por cirurgia no joelho. Em Muriaé, na Delegacia de Plantão, o caso foi passado para o delegado Rangel Martino.

Fonte: Site Silvan Alves


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90