24/05/2021 às 16h04min - Atualizada em 24/05/2021 às 16h04min

Festa clandestina resulta em 81 pessoas presas

Descumprimento das medidas sanitárias

SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA (MG) - Na madrugada deste domingo (23), durante operação Batida Policial em um posto de gasolina, no distrito de Bicuíba, a Polícia Militar deparou com aglomeração de pessoas, promovendo uma festa clandestina. Álcool e drogas, descumprimento das medidas sanitárias contra o vírus do COVID-19.


De imediato com aparato policial, a PM cercou o local e procedeu busca pessoal em todos os participantes da festa. Foi dada voz de prisão para 81 pessoas no local, por estarem desobedecendo medidas sanitárias previstas Decreto Municipal do Município de São Francisco do Glória.


Continua após Publicidade






Os detidos foram liberados mediante assinatura de Termo de Comparecimento ao Juizado Especial Criminal da Comarca de Carangola, em data e horário a ser marcado pela Justiça.


Foram arrecadados no local seis pinos de cocaína, dois papelotes de cocaína, dois canivetes e uma faca. Três veículos irregulares foram removidos ao pátio de Carangola. Os militares multaram diversos veículos por infração de trânsito no local.


A PM relata que continuará com operações Constantes em todas as cidades da região.




Com informações – Carangola Notícias
Portal Alfavip 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90