15/02/2021 às 11h28min - Atualizada em 15/02/2021 às 11h28min

Operação Carnaval: PM fiscaliza festas irregulares nos municípios da região do Caparaó

3° BPM

Por volta de 01:30 horas da manhã, em Bom Jesus do Norte os policiais em patrulhamento pelo centro da cidade, se depararam com uma grande movimentação de pessoas "aglomeração" nos quiosques da praça Astofo Lobo.


Em contato com os proprietários, os policiais informaram sobre o decreto municipal 0047/2021, sendo orientado os comerciantes sobre o novo decreto. Em seguida abordaram outro bar, próximo, onde constataram no local várias pessoas no interior em " aglomeração", bem como do lado de fora, com várias mesas na calçada, inclusive com música ao vivo.


Todos os proprietários disseram não ter conhecimento do novo decreto municipal, sendo orientado sobre a aglomeração e também com relação ao horário de funcionamento, onde prontamente foram atendidos



Em Guaçuí os policiais prosseguiram até o Centro município, onde ocorrerá uma festa particular, com som alto e muito barulho, desta forma perturbando o seu sossego. Feito contato com os proprietários, que foram informados da reclamação de perturbação do sossego, solicitaram que desligasse o som, sendo resolvido no local.



Em Patrimônio da Penha, distrito de Divino de São Lourenço, os militares prestaram apoio a fiscalização da prefeitura para encerrar o funcionamento do comércio local, em cumprimento ao decreto em vigor n º 078/2021 e em virtude da aglomeração. Os comerciantes foram orientados ao encerramento das atividades em virtude do horário estabelecido para fechamento e devido à concentração de populares nas ruas, para assim iniciar a dispersão.



Em Alegre, uma festa localizada em uma república de estudantes foi encerrada após denúncias de perturbação de Sossego. Os policiais constataram o som de conversas gritarias que vinha de direção da república. Os policiais ainda constataram um forte odor de Maconha no local, porém não localizaram nada de ilícito. O Proprietário pediu a dispersão dos presentes, sendo constatado aproximadamente umas 50 pessoas saindo do local, sendo após a festividade encerrada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90