03/02/2021 às 11h53min - Atualizada em 03/02/2021 às 11h53min

Homem é baleado dentro de bar em plena luz do dia em Guaçuí

Acertou o pé da vítima

Um homem foi baleado em plena luz do dia, na tarde desta terça-feira (2), em Guaçuí. O fato aconteceu por volta das 13h30, em um bar localizado às margens da rodovia BR 482, próximo a uma marmoraria.
 

De acordo com informações dos militares, a dona do bar relatou que estavam no estabelecimento um homem de 25 anos e outro de 20, quando começaram a discussão, chegando até a luta corporal. Quando o suspeito de 25 anos sacou a arma e disparou contra o outro, acertando o pé da vítima.

Ainda segundo o relato dos militares, foi feito, ainda, uma segunda tentativa de disparo contra a vítima, mas a arma falhou. O suspeito da tentativa de homicídio teria fugido após o disparo junto com um outro homem em um gol vermelho.

 


Durante as buscas, a PM localizou o veículo trafegando próximo ao local dos disparos, com um menor dirigindo, que confirmou o fato aos militares, dizendo que o motivo foi uma discussão, e que seu primo teria realizado o disparo no bar. Nada de ilícito foi encontrado com o menor e nem no automóvel.

 

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa e o menor foi conduzido para o DPJ de Guaçuí. A polícia ainda está buscando o autor do disparo.

 
Aqui Notícias

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90