22/01/2021 às 13h40min - Atualizada em 22/01/2021 às 13h40min

Mulher descobre que marido filmava filha no banho e briga termina em homicídio tentado em Manhumirim

Disparo de arma de fogo

Por volta das 21 horas desta quinta-feira, 22, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Córrego Lessa, em Manhumirim, onde havia ocorrido um homicídio tentado.


Durante o deslocamento até o local, os militares avistaram a autora, de 35 anos, caminhando na via, momento em que foi abordada.


Em conversa, ela disse ser casada com com o homem, de 43 anos e, que por volta das 17 horas, seu companheiro teria chegado em casa bastante exaltado, com sintomas de embriaguez, momento que passaram a discutir, ele foi se deitar e ela pegou o aparelho celular e teria visto alguns vídeos de sua filha de 18 anos tomando banho, ela questionou o companheiro que passou a ameaçá-la dizendo que iria pegar a arma de fogo que possuía e matá-la; ela conseguiu se desvencilhar e se apossou da arma de fogo e desferiu um disparo que acertou na região da barriga.


Após o crime, ela pediu socorro para sua vizinha e deslocaram para hospital, sendo constatado um pequeno orifício de entrada na região pélvica provocado por arma de fogo ela permanece internada para passar por cirurgia.


No local foi apreendida a arma de fogo utilizada, 01 revólver calibre 38, com 05 munições intactas e uma munição deflagrada de mesmo calibre.


A autora falou que vinha sofrendo violência doméstica e familiar por parte de seu companheiro, porém em consulta ao sistema não foi encontrado nenhum registro de violência doméstica envolvendo o casal.


Diante dos fatos a autora e o material apreendido foram encaminhados a Delegacia.
 

Informações: Polícia Militar
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »